Quando vi pela primeira vez a trama principal de Supernatural, eu achei ridículo, principalmente pelo fato de odiar o gênero. Então pulei a 1ª temporada, quando chegou a 2ª, meu irmão, fanático pela série, de tanto me encher para eu dar uma chance, acabei cedendo e acabei virando fã da série.
Vou falar o mesmo que falei em relação a CSI, Supernatural já se tornou um fenômeno tão grande que dispensa apresentações. Então, vamos ao 19º episódio da 4ª temporada.
“Jump The Shark” é um episódio inteiro com referencias ao falecido pai dos irmãos Winchester, John (Jeffrey Dean Morgan), já que Adam (Jake Abel) afirma ser filho de John e está precisando de ajuda para encontrar sua mãe, que está desaparecida.
E eis que Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) começam a investigar o caso, e tentar conhecer um pouco do irmão. Dean fica revoltado com a novidade, primeiro porque descobre que seu pai tinha casos quando saía para um “trabalho”, segundo pelo fato de que John demonstrava sinais de que preferia Adam a Dean. Sam percebe o risco que Adam corre, já que a maioria das criaturas sobrenaturais tem uma queda quando o assunto é alguém da família Winchester.
SUPERpédia
Quem acompanha a série sabe que varias são as criaturas que servem de vilão da semana para a série. Por causa disso, todos os comentários da série terão a seção “SUPERpédia”, com curiosidades das criaturas mostradas na série.
GHOUL:
No episódio “Jump The Shark”, o vilão da semana é o chamado Ghoul, Ghoul é uma criatura canibal do folclore árabe que habita nos cemitérios a procura de carne de cadáveres. Apresenta-se geralmente na forma humana e muda de forma para atrair suas presas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário