quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"United States of Tara" - 1x07: 'Alterations'


No episódio anterior (1x06 – “Transition”), Charmaine (Rosemarie DeWitt) revela o fato de que seu ex-namorado a convenceu na época a fazer uma cirurgia plástica, entretanto, esta cirurgia não saiu conforme o esperado e o resultado é que Charmaine tem um de seus seios deformados. Neste episódio, ela decide fazer uma nova cirurgia, corrigindo o erro da anterior.

A cirurgia é um sucesso, e Tara (Toni Collette) será a companheira de Charmaine durante a recuperação, o problema em questão é que Tara acaba incorporando Buck, a personalidade marrenta e mal-educada de um veterano do Vietnã.

O episódio serviu para mostrar mais o relacionamento entre os personagens, que antes era algo explorado rasteiramente, logo vemos pela primeira vez o relacionamento de Buck e Charmaine, fazendo com que o publico perceba que a antipatia de Charmaine pelas personalidades era simplesmente pelo fato de que ela nunca havia se aproximado dela.

Ainda com a função de mostrar o relacionamento entre os personagens, Katie (Brie Larson) dá conselhos a Marshall sobre como se aproximar de Jason.

Siga-nos no Twitter: @seriecomentada

O que você achou do post ou do episódio? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário