quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Terminator: The Sarah Connor Crhonicles" - 1x09: 'What He Beheld (Season Finale)'


Este é o ultimo episódio de Terminator: The Sarah Connor Chronicles que irei comentar aqui no Série Comentada (ainda não sei se vou falar sobre a 2ª temporada). O final da 1ª temporada foi bom, mas podia ser melhor.

Sarah (Lena Headey) continua na luta para conseguir encontrar o “Turco” e começa a negociar com quem o possui. Ellison (Richard T. Jones) começa a acreditar em Sarah, logo que se vê em uma situação em que seu conceito de o que é normal passa a ser desafiado.

Para enfatizar o que acabei de dizer sobre Ellison, do nada ele se torna um religioso para tentar um confronto entre o que está acontecendo e suas crenças, o que seria muito interessante, se seu personagem tivesse sido mais explorado.

John (Thomas Dekker) continua fresco, ficando emburrado ao acreditar que a mãe esqueceu-se do seu aniversário. O que funciona apenas para exaltar o fato de que John vê em Sarah uma professora, e não uma mãe.

A cena do ataque do FBI a Cromartie (Garret Dillahunt) foi muito bem feita, mesmo sendo prejudicada por não mostrar o ataque em detalhes, mas acabou funcionando em seu intuito de criar tensão.

Siga-nos no Twitter: @seriecomentada

O que você achou deste post e do episódio? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário