sábado, 28 de novembro de 2009

"Glee" - 1x04: 'Preggers'


Em 1x03 “Acafellas”, Kurt (Chris Colfer) conta para Mercedes (Amber Riley) o que todos já sabiam: Kurt é gay. Mas ele não teve ainda a coragem para contar para seu pai. Enquanto isso Rachel (Lea Michele) fica brava por Will (Matthew Morrison) dar uma musica para Tina (Jenna Ushkowitz) e decide participar do musical “Cabaré”, que está sendo dirigido pelo ex-professor de música Sandy (Steve Tobolonsky), para fazer com que Will se arrependa com sua decisão.

Já Quinn (Dianna Agron) e Finn (Cory Monteith) terão de passar por um drama irá chacoalhar seu relacionamento.

Voltando para Kurt, ele decide entrar para o time de futebol da escola, tentando acabar com as suspeitas de seu pai, e adivinhem: ele se torna o melhor jogador. O motivo? Buscando forças na música, mais precisamente, buscando forças em Beyonce e as “Single Ladies”.

Não demora muito para que Ken (Patrick Gallagher) faça com que o resto do time comece a requebrar para poderem ganhar.

Sim, o episódio foi muito engraçado – finalmente Glee provocou algum tipo de emoção em mim. Mas quem não riria ao ver monte de homens com uniforme de futebol amercicano, dançando “Single Ladies”.

Tentaram fazer uma narração filosófica no fim do episódio com Sue (Jane Lynch), mas ela uma antagonista, devemos sentir no mínimo ódio por ela, desconsiderando qualquer opinião que ela possa passar para o publico.

Para concluir, devo dizer que o episódio mostrou que Beyonce pode ser muito mais poderosa do que pensávamos.

Cante, dance, fale! Deixe seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário