quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

“The Vampire Diaries” – 2x10: ‘The Sacrifice’


Porra Jeremy!



Antes de me exaltar e passar as próximas linhas falando o quanto eu odeio o Jeremy, devo dizer que “The Sacrifice” foi óitmo, incrível a evolução de Damon (Ian Somerhalder) com relação ao seu relacionamento com Elena (Nina Dobrev). A história dos lobinhos passou a ficar interessante graças a quimica entre Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino). Bonnie (Katherina Graham) mostrou no episódio que ela é uma bipolar super irritante, fazendo “tudo o possível para ajudar os vampiros” sendo que dois episódios atrás ela queria enfiar uma estaca no primeiro filhote de morcego que aparecer.

E agora vamos ao astro deste post: Jeremy (Steven R. McQueen, que não dá nem pra falar se atua bem porque o personagem não colabora). Eu sinceramente torci para ele morrer nas mãos de Katherine, quando ele tentou dar uma de herói e pegar a pedra do titio Lockwood que quebra a maldição dos vampiros/lobisomens. Sério, como pode um personagem ser tão estúpido assim?

Me lembro no começo da temporada quando ele teve uma paixonite pelo Damon e ficou perseguindo o vampirão pra cima e pra baixo. Até hoje Damon deve se arrepender de não tê-lo matado.

Mais um adendo: Jenna (Sarah Canning), Alaric (Matt Davis) e Matt (Zach Roerig) ainda continuam figurando, demite logo eles se for pra ficar só no plano de fundo das cenas! #prontofalei

#DieJeremyGilbertDie!!

Um comentário:

  1. Nao concordo com nada mas fazer o que cada um tem a sua opiniao

    ResponderExcluir