sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Terminator: The Sarah Connor Chronicles" - 1x02: 'Gnothi Seauton'


O piloto de Terminator: The Sarah Connor Chronicles foi fantástico, cheio de efeitos e tudo mais, mas, e depois? Caiu de nível. Ainda continua boa, mas ficou mais dramática, melancólica. Mas muito emocionante.

Sarah e John descobrem que existem Lutadores da Resistência que voltaram no tempo para montar uma espécie de apoio para o futuro. Por falar em futuro, mais detalhes sobre o destino dos personagens são revelados, mas não vou contar para não estragar a surpresa. Sabemos mais sobre as máquinas que Skynet enviou para o passado e por aí vai.

Sarah continua na luta para preparar seu filho para o futuro, mas ela também precisa se preparar pelo seu futuro, afinal, Sarah Connor não estava presente em O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Maquinas.

É citado no episódio sobre o 11 de Setembro. E ainda sobre o amadureci-mento de John Connor, Cameron (a Exterminadora que falei episódio passado) recebe ordens de John, entretanto, ela recebe ordens do John do futuro, como se falasse de duas pessoas distintas, mas o John do futuro não é o mesmo do passado, ainda não.

O episódio, e a série no geral, mostra o que os filmes não mostraram, o problema é pode existir contradições entre o filme, o que deixa furos no roteiro. Espero que corrijam esses furos até o fim da série, já que dizem que foi cancelada, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário