sábado, 25 de abril de 2009

"CSI: Crime Scene Investigation" - 5x03: 'Harvest'


CSI: Crime Scene Investigation já se tornou um fenômeno tão grande que dispenso apresentações e também dispenso me preocupar com em pesquisar a grafia correta dos atores que dão vida aos personagens, pois já sei de cor. 

No episodio, a equipe comandada por Grissom (William Petersen) precisa correr contra o tempo para encontrar uma menina que foi seqüestrada. Paralelo a isso, Catherine (Marg Helgenberger) tem problemas com sua filha Lindsay. 

Agora, por que o Grissom, o melhor personagem da série, está tão apagado? E tão insensível? O episódio teve seu momento triste e Grissom não esboçou nenhuma emoção. Essa falta de emoção chegou a me incomodar, mas vou deixar passar. 

Greg (Eric Szmanda) continua seu treinamento para se tornar agente de campo, e começa uma corrida para encontrar um substituto para trabalhar no laboratório. Nick (George Eads) tem problemas para trabalhar ao ser reprovado no exame de tiro ao alvo da policia.

E agora que percebi, CSI não se preocupa em gastar tempo desenvolvendo seus personagens, pois de que adianta o melhor caso de toda a história da série, se não tem ninguém interessante para solucioná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário