sábado, 5 de junho de 2010

“The Vampire Diaries” – 1x17 ao 1x19

Este post contará com a sinopse e os comentários do 17º ao 19º episódio da 1ª temporada de The Vampire Diaries

1x17: “Let The Right One In” – Contra a vontade de Pearl (Kelly Hu), os vampiros que haviam sido soltos da tumba preparam um plano para se vingar dos Salvatore, que os caçaram muitos anos atrás, e então Stefan (Paul Wesley) é capturado e torturado por eles. Enquanto isso, uma tempestade desaba sobre Mystic Falls, e Caroline (Candice Accola) isolada no meio da estrada, descobre o corpo de uma pessoa que a muito estava desaparecida: Vicki (Kayla Ewell). Numa atitude desesperada, Elena (Nina Dobrev) dá a Stefan o impensável: seu sangue. E é assim, com a descoberta do corpo de Vicki e Stefan voltando a beber sangue humano que este excelente episódio termina.

1x18: “Under Control” – “Sob controle”, é o que Stefan afirma estar, negando até o ultimo fio de cabelo coberto por gel que o sangue humano não está afetando sua personalidade, mas Damon (Ian Somerhalder) sabe que o irmão está mudado, Elena também começa a perceber isso. Por falar em Elena, seu tio, John (David Anders) está na cidade, para desgosto de Jenna (Sara Canning) que estava curtindo a companhia de Alaric (Matt Davis), aparentemente, este tio sabe coisas demais sobre vampiros, e quem descobre sobre vampiros e Jeremy (Steven R. McQueen), que lê o diário da irmã, sabendo de toda a verdade sobre Stefan e o que aconteceu com Vicki. Um episódio tenso que prepara o terreno para o que está por vir. Poderia até falar sobre a história de Matt (Zach Roerig) e sua mãe (Melinda Clarke) só que, tipo, quem se importa com eles?

1x19: “Miss Mystic Falls” – Como parte das comemorações do aniversário de Mystic Falls, há um concurso que elege a mais bela moradora da cidade, e Caroline mergulha fundo na competição, Elena também está participando, mas está mais preocupada com Stefan, e eis que ela descobre que ele continua se alimentando de sangue humano. Os flertes entre Elena e Damon se intensificam enquanto que John revela estar procurando um dispositivo que pode parar os vampiros. Bonnie (Katherina Graham) volta à cidade cheia de ódio pelos vampiros. O episódio trouxe um show espetacular de atuações vindas de Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wesley (Stefan).



Tem alguma dúvida sobre The Vampire Diaries? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário