Promessa é divida: O 20º e o 21º episódio de Glee comentados e resumidos, de bônus ainda tem o 22º, o episódio que encerra a 1ª temporada da série.
1x20: “Theatrically” – Um episódio que presta uma bela de uma homenagem à Lady Gaga, com direito a uma bela apresentação de “Poker Face”, sucesso da cantora. Também vemos no episódio um maior destaque à homossexualidade de Kurt (Chris Colfer), numa cena entre ele, seu pai e Finn (Cory Montheith), mostrando que a série pode sim escrever um texto decente. Entretanto, foi um episódio exagerado ao máximo.
1x21: “Funk” – o Adrenalina Vocal começa a intimidar o clube Glee dias antes das regionais, fazendo com que uma onda de depressão tome conta da escola, incluindo a intocável Sue (Jane Lynch). O estilo musical intitulado Funk é introduzido para levantar a moral do pessoal. Um episódio bastante divertido, com alguns deslizes, mas soube cumprir seu papel contando mais a história de Quinn (Dianna Agron), apagada até antes na história.
1x22: “Jorney (Season Finale)” – O fim da 1ª temporada de Glee foi muito bom, mesmo já tendo uma idéia de como a temporada iria terminar, entretanto, o episódio contou com cenas ótimas, com destaque para a cena de Will (Matthew Morrisson) em seu carro e o Adrenalina Vocal se apresentando nas Regionais num paralelo com a cena que encerra a história de Quinn.
Em breve os comentários gerais da 1ª temporada.
Tem alguma dúvida sobre Glee? Faça sua pergunta no Formspring.me.
Siga-me no Twitter: @lucas_lmc
Deixe seu comentário sobre o episódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário