quinta-feira, 27 de maio de 2010

“Supernatural” – 5x17: ’99 Problems’ e 5x18: ‘Point of No Return’

Supernatural está na sua reta final e agora corre para desenvolver a história que poderia ter desenvolvido de modo decente a 16 episódios, sendo assim, qualquer revelação bombástica nos episódios serão meras conseqüências de uma temporada longa demais para uma série com um ritmo rápido.

Em “99 Problems”, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão parar numa cidade infestada de demônios em que os moradores sabem como matá-los, graças a Leah (Kayla Mae Malone), esta filha de um pastor declara-se profeta, mas lógico que ela não é o que parece ser, afinal é de Supernatural que estamos falando, ninguém é o que parece ser.

“99 Problems” mostrou que o Apocalipse está afetando a vida das pessoas normais, além de vermos Dean a um passo de dizer o Sim para Miguel. Enfim, 45 minutos apenas para saber que Dean não está mais agüentando a situação. Ah, tenha dó!

Já “Point of No Return” tem um pouco mais a ver com a história, Zacariah (Kurt Fuller) volta à tona com uma nova ordem: ressuscitar Adam Miligan (Jake Abel), o irmão dos Winchester mostrado em “Jump The Shark”, já que ele poderia também servir como receptáculo de Miguel. E os irmãos tentam impedir, Castiel (Misha Collins) também tenta e, falando nele, tem a sua melhor cena na série com algo do tipo: “Sabe o quanto eu me sacrifiquei por você e é assim que me retribui?” Sério, dêem a Misha Collins um Emmy, ele merece.

E finalmente a história começa em Supernatural, já estava na hora.


Supernatural, quintas às 22h no Warner Channel



Tem alguma dúvida sobre Supernatural? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário