segunda-feira, 3 de outubro de 2011

The Vampire Diaries – 3x03: “The End of the Affair”



Quando minha piadinha engraçadolha sobre os olhares libidinosos entre Krrraus e Stefan se torna verdade, o que fazer?


Ainda não estou engolindo essa temporada de The Vampire Diaries, parece que Kevin Williamson desviou toda sua criatividade para a prima pobre The Secret Circle, tamanha a falta de animo que a série me deu na 3ª temporada.

Agora, sabe uma coisa que eu realmente detesto em The Vampire Diaries? Os flashbacks! Eles eram bacanas na primeira temporada e até quebraram um galho na segunda, mas parece que TVD SÓ sabe fazer flashback para contar a história! Ou então está no contrato da CW o uso de roupas de época para fazer os patrocinadores felizes da vida.

Coisa boa mesmo foi descobrirmos que Krrrrrraus e Stefan eram BFFs na Chicago de 1900-e-guaraná-com-rolha, e que Stefan só não se lembrava disso por que Krrraus ficou com ciuminho da irmã dele dar uns pegas no Tétéfan, quando todo mundo sabia que Krrrraus queria brincar de True Blood com o vampirão.

Sim, no fim Krrrrraus (literalmente) elimina a concorrência, só que ele descobre que a irmã Rebekahhhh (assim mesmo, cheio de firula) é a única que pode descobrir o que o maninho fez de errado, já que os híbridos não estão virando híbridos, para isso Rebekahhhhhh precisa do colar que vai fazer ligação de longa distancia com a bruxa responsável pela maldição do Krrraus, e esse colar é aquele treco que a Elena usa desde a primeira temporada que o Stefan deu pra ela. Ou seja, Krrrraus está prestes a descobrir que Elena está vivinha da Silva.

E, sinceramente, como diabos ele ainda não percebeu isso?! Krrrrraus era o fodalhão temporada passada e agora nem consegue perceber que a doppelganger está viva, sendo que está tão óbvio. O que pode acontecer é ele virar para Stefan e falar: “RÁÁÁ! Eu já sabia, enganei vocês! Pegadinha do hibrido! GLU GLU TETEFAN!” e aí titio Kev sambaria na nossa cara bonito, vamos esperar pra ver.

Já o plot da Caroline e Papa Forbes terminou morno demais pra algo que estava muito bom, o que foi uma bela escorregada do roteiro. Por sorte, nos brindaram com a ausência de Jeremy, Matt, Bonnie e as fantasminhas camaradas que, sinceramente, ninguém dá a minima.

E para terminar, Stefan megaevil ainda não me convence, a cena dele falando pra Elena: “Sai do meu pé, chulé!” era pra ter efeito, mas no fim foi pobrinha, culpa de Nina Dobrev que não está em sua melhor forma na série.

Pra falar a verdade: The Vampire Diaries não está em sua melhor forma, o que salva tudo é que Damon e Caroline são os melhores personagens e conseguem carregar a série nas costas, se não fosse por isso, tudo ia estar pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário