sexta-feira, 30 de setembro de 2011

New Girl – 1x02: “Kryptonite”



Que raios de coisa aconteceu com New Girl?!


Quando vi o piloto de New Girl, percebi que estava diante de algo que não é genial, não vai me fazer rir até morrer muito menos será minha primeira sugestão de série caso alguém me pergunte alguma. Mas era divertida, dava pra passar o tempo e tinha potencial.

Mas chegamos ao segundo episódio, que mostrou Jess tendo que encarar o ex-namorado panaca pra reaver seus pertences e principalmente a TV, já que a que tinha no apartamento, ela quebrou. Até aí tudo bem, a história foi bacaninha e fomos apresentados ao Winston, que substituiu o Coach e no fim parecia estar vendo uma série completamente diferente.

O que aconteceu com a química que os atores tinham no primeiro episódio? Ou as bizarrices de Jess que praticamente sumiram? Acredito que o principal problema tenha sido justo Winston, ele não tem carisma e parece ter caído de pára-quedas na história tamanha indiferença e irrelevância que ele trouxe para o episódio.

Sim, talvez grande parte da minha antipatia por Winston seja por que eu tinha gostado do Coach no episódio anterior, mas outro problema do episódio foi a repetição de piadas. Precisava de novo da piada do Schmidt tirando a camisa? OK, algumas piadas funcionam mesmo que varias vezes, mas acredito que repetir a piada da Jarra do Babaca funcionaria melhor.

É absurda e mais que evidente a queda de qualidade que New Girl teve nesse segundo episódio, o que é uma pena para nós fãs da querida Zooey Deschanel, mas ainda temos tempo, quem sabe ela não melhora?! Certo?

Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário