terça-feira, 27 de novembro de 2012

The Walking Dead – 3x05: “Say The World” e 3x06: “Hounded”




Merle olha para o Governador e faz a pergunta que todo mundo quer saber: “E aí, comeu?!”


Depois de um alucinante 4º episódio, fica a pergunta se The Walking Dead vai diminuir um pouco o ritmo e deixar o pessoal respirar um pouco ou vai manter a escalada surpreendente de qualidade e tensão que a série vem apresentando. Bem, digamos que foi um misto dos dois, foi tocante ver a reação de Rick à morte de Lori, ao passo que respiramos um pouco e vamos Woodbury desenvolver, com a separação de Andronne e a caçada de Merle à Michonne, que consegue fugir e encontra o grupo de Rick na prisão.

Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que Merle acaba voltando para Woodbury com Maggie e Glenn, fica a pergunta se o Governa vai conseguir impedir Andrea de ver os dois, uma vez que o Doutor que esqueci como chama não gosta nem um pouco das atitudes um tanto quanto imorais do Governa. Espero realmente que Woodbury se desenvolva agora com esses acontecimentos, uma vez que até antes esse plot se resumia às cantadas de pedreiro do Governa (Gata, você ta usando uma calça espacial?!), é realmente empolgante ver alguma coisa concreta sair.

Na prisão, gostei de ver a integração dos presos ao grupo, me pergunto como será a interação deles com os personagens e se eles virão a ter uma importância. Agora, sabe o que eu amei com todas as minhas forças?! A volta da Carol!!!! Adoro ela e não queria que ela fosse embora tão cedo, vejo a evolução da personagem uma das melhores coisas da série e sua relação com Daryl e sensacional.

No mais, The Walking Dead entregou mais dois ótimos episódios violentos, tocantes, mais que pertinentes para o que a série quer nos apresentar nessa temporada, tornando-se assim uam das melhores séries desse ano, é ou não é do balacobaco?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário