terça-feira, 15 de abril de 2014

The Voice - 6x11 ao 6x13: “The Battles, Round 2”




Não gostei, mas não foi ruim.

The Voice chega ao seu segundo round das batalhas com o melhor que esse pessoal tem. Ou quase isso, tivemos momentos excelentes, mas outros que deixaram a desejar. Se bem que, a meu ver, o que mais me marcou foi a vitória de gente que não era tão boa assim ou que não tinha meu amor eterno/incondicional.

TEAM ADAM: Comecemos pelo mais importante: Christina Grimme versus Sam Behymer. Eu me apaixonei pela Sam depois da sua vitoriosa batalha no primeiro round e a guria ao lado da Christina cantando “Counting Stars” conseguiu ser melhor do que o OneRepublic (sorry, Ryan Tedder). Na minha opinião, Sam foi a que mais se destacou na música e torcia pela vitória da moça, e foi o que não aconteceu. Christina levou a melhor e o que nos resta é stalkear Sam no Twitter. Kat Perkins passou por cima do duo Dawn & Hawkes e, apesar de gostar da Kat, não dá pra concordar com Adam nessa também, o duo foi mais consistente cantando “Suddenly I See”. Jake e Delvin mereceram suas respectivas vitórias, mas não tenho tanta certeza que foi tão sensacional quanto os coachs comentam segundo após segundo.

E o TEAM ADAM fica com Delvin Choice, Christina Grimmie, Kat Perkins, Jake Barker e Morgan Waller (roubado do Usher).

TEAM BLAKE: Comecemos pela porcaria que foi Sisaundra Lewis e Biff Gore cantando “It’s a Man’s, Man’s, Man’s World”. Não consigo gostar do Biffe e a Sisaundra parecia uma travesti histérica berrando e fazendo trejeitos completamente sem sentido. Sisaundra foi pra próxima fase, para minha alegria. Eu não poderia me importar menos com Ryan White Maloney e Jake Worthington, por isso tanto faz tanto fez eles terem ganhado suas batalhas. Bom mesmo foi ver Audra detonando Megan  cantando “The Climb”. Megan estava genérica demais e não correspondeu as expectativas de todos que gostavam dela, eu me incluo nisso.

E o TEAM BLAKE vai para os playoffs sem os chutes do Biff, mas com Sisaundra Lewis, Ryan Whyte Maloney, Audra McLaughlin, Jake Worthington e Madilyn Paige (roubada do Usher)

TEAM SHAKIRA: Shakira não promoveu boas batalhas, nem boas decisões. Não entendo como ela passou o Patrick Thomson sendo tão inconsistente ou em que mundo a Ellen DeGenérica consegue ser melhor que a Emily B, mas tudo bem. Pontual mesma foi a vitória de Deja Hall pra cima da Dendê, e a vitória da Dani Moz sobre uma Clarissa Serna que prometia, mas não cumpriu, infelizmente, gostava da moça.

O TEAM SHAKIRA fica com Deja Hall, Ellen DeGenérica, Dani Moz, Patrick Thomson e Tess Boyer (roubado do Blake).

TEAM USHER: Chatice define Melissa Jimenez e Caixinha de Música juntas num palco, parte boa é que Caixinha de Música foi embalada e enviada pra longe do The Voice depois de um dos piores momentos do Time do Usher. Que tem se revelado um ótimo tutor, quebrando a timidez de Madilyn e forçando Bria Kelly a parar de berrar em toda música que ela canta. Pena que preferiu Bria, acredito que Madilyn seria mais explorada por Uasher e traria um frescor para a competição. É aceitável a vitória de T.J. Wilkins pra cima da Cierra Mickens. Só não posso dizer a mesma coisa na batalha entre Morgan Wallen e Stevie Jo, já que os dois foram tão bons! Ambos mereciam ganhar, “Story of My Life” ficou sensacional na voz dos dois guris, gostei da vitória do Stevie, mas gostei mais ainda de ver Morgan ser roubado pelo Adam.

E o TEAM USHER vai para os Playoffs com Melissa Jiménez, Stevie Jo, Bria Kelly, T.J.Wilkins e Josh Kaufman (roubado do Adam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário