quinta-feira, 11 de junho de 2009

“Supernatural” – 4ª temporada comentada


Encerrando os comentários sobre a 4ª temporada de Supernatural, aí vai uma analise geral sobre toda a temporada.

Esta temporada girou em torno da libertação de Lúcifer e as reais intenções dos anjos com relação ao apocalipse que se aproxima. Todos os personagens se questionaram sobre suas escolhas.

Logo que começou a 2ª temporada, começamos a notar que a relação entre Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estava abalada, brigas e mais brigas, na 3ª temporada, as brigas continuaram. No caso desta que acabou recentemente, as brigas entre os dois ganharam proporções maiores, já que Sam começou a manifestar sua habilidades psíquicas com mais freqüência, se afastando cada vez mais do irmão.

À medida que Sam se afasta de Dean, o primeiro se aproxima de Ruby (Genevieve Cortese), que sempre provocara o ódio em Dean, pelo fato dela ser um demônio.

Questionamentos sobre as atuais escolhas dos personagens pairaram sobre a cabeça de todos na série, Castiel (Misha Collins) é um anjo que se pergunta sobre as decisões de seus superiores, que não são lá muito éticas.

Dean sempre se sentiu excluído com relação ao pai (Jeffrey Dean Morgan), e por isso procura agradar o pai, mesmo que ele esteja morto, Sam se parece com o pai, mas tenta se esquecer de que ele existiu.

Uma 4ª temporada excelente, mostrando que até irmãos de série brigam, tudo graças a Erik Kripke (criador da série), que mostrou que a sua vida pode ser um inferno, mas nos mostrou que a vida dos irmãos Winchester é um inferno bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário