Um intimo colega de trabalho (Matthew Bomer) de Sarah (Yvonne Strahovski) está na área, e Chuck (Zachary Levi) fica roendo de ciúmes, já que este “colega” é mais inteligente, mais bonito, mais maduro, mais profissional que Chuck. O motivo de Bryce (nome do agente em questão, já sido explorado em episódios anteriores) é porque ele precisa recuperar um microchip roubado pela FULCRUM, este microchip contém informações vitais sobre as operações da CIA e da NSA, incluindo o disfarce de Chuck.
Chuck fica desapontado toda vez que tenta ter uma vida normal, pois é barrado por sua condição. Essa condição faz com que ele tenha que mascarar seus sentimentos por Sarah, pois a seriedade de sua condição faz com que ele tenha que esquecer seus sentimentos e agir profissionalmente. Seriedade essa que Ellie (Sarah Lancaster) mostra a Chuck, dando sinais que problemas grandes estão aparecendo e que é hora dele amadurecer.
Os amigos que Chuck tem, Lester (Vik Sahay), Jeff (Scott Krinsky), Morgan (Joshua Gomez) e Anna (Julia Ling) acabam sendo os alívios cômicos do episódio, não prestando pra nada.
O que você achou deste episódio? Deixe o seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário