Patty (Glen Close) recebe uma ameaça de morte, Ray (Zeljko Ivanek), advogado de Arthur (Ted Danson) fecha o cerco e tenta derrubar Patty devido ao fato de ter poucas evidencia para se ter uma resolução para o caso. Poucas evidencias oficiais, já que Patty sempre tem uma carta na manga, e nem uma ameaça de morte pode abalá-la.
Nos episódios anteriores (1x01 – “Pilot” e 1x02 – “Jesus, Mary And Joe Cocker”), Katie (Anastasia Griffith) mostra seu envolvimento com o caso, mas omite alguns fatos.
Patty Hewes manipula as pessoas, isso não é novidade, manipula Katie, Ray, Ellen (Rose Byrne), seus empregados e até seu filho. E isso é demais!
Sobre os flashforwards, vemos no presente uma peça importante para o que acontecerá no futuro, logo estabelecemos uma teoria sobre esta peça, mas vemos que não é bem isso. E mais uma vez comento sobre a beleza dos flashforwards, em que tudo caminha para um só final, que trará as respostas para todos os mistérios, e Damages está lidando com este recurso (os flashforwards) com um imenso cuidado.
O que você achou deste episódio? Deixe o seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário