sexta-feira, 24 de julho de 2009

“Terminator: The Sarah Connor Chronicles” – 1x08: ‘Vick’s Chip’


Ao longo dos episódios, descobrimos que muitos exterminadores foram enviados ao passado com missões especificas, não apenas para impedir John (Thomas Dekker) de se tornar líder da resistência contra as maquinas, quando um exterminador chamado Vick é destruído, Cameron (Summer Glau) guarda em segredo o chip deste, contendo a memória visual e informações sobre a missão do qual Vick foi designado.

John, com seus conhecimentos em tecnologia, decide explorar o conteúdo do chip, que leva Sarah (Lena Headey) e Derek (Brian Austin Green) a uma possível ameaça que criará a Skynet no futuro: um sistema de controle de transito.

O episódio não acrescenta em nada sobre a trama principal (que é sobre o desaparecimento do “Turco”), é o penúltimo episódio da temporada, e um episódio que caminha para lugar nenhum, mas tudo bem, pelo menos serve pra exaltar a fragilidade de John e a paranóia sem sentido de Derek.

Siga-nos no Twitter: @seriecomentada

O que você achou do post e do episódio? Deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. Eu sou um grande fã da série mas pena que foi cancelada eu ache bem legal a sua postagem deste episódio.espero que tenha mais postagem sobre a série se quiser de uma olhada no meu blog.
    http://blogadorohistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir