sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Chuck" - 2x04: 'Chuck versus the Cougars'


Chuck tem contado com episódios razoáveis, nada com que se possa aplaudir fervorosamente. Bom, “Chuck versus The Cougars” foi o melhor episódio da segunda temporada, até agora.

Sarah (Yvonne Strahovski) reencontra uma antiga colega de escola, tecnicamente uma inimiga, e logo vemos que Sarah quer mais do que tudo fugir do seu passado, entretanto, Chuck (Zachary Levi) descobre (com sua habilidade causada pelo fato de ser o Intersect) que essa colega está envolvida com a máfia russa, ligado com a fabricação de bombas. Agora Sarah terá que participar da reunião dos formandos da turma de 1998, a fim de interceptar a máfia e impedir que eles tenham em mãos este tipo de armamento.

O episódio torna-se interessante, pois mostra o passado de Sarah, algo nunca antes explorado, além de humanizar Sarah, que antes era vista como uma pessoa invulnerável, devido ao fato de ser uma agente.

No episódio anterior (2x03 – “Chuck versus The Brak-Up”) disse que os amigos de Chuck, que trabalhar na Buy More, não fizeram nada, e novamente eles ocupam a ingrata de alivio cômico. Pois é, só porque é o melhor episódio até agora, não quer dizer que ele foi perfeito.

Siga-nos no Twitter: @seriecomentada

O que você achou do post e do episódio? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário