sexta-feira, 23 de março de 2012

The Voice – 2x07: “The Battles, Round 2” e 2x08: “The Battles, Round 3”



Diversão e tensão em dose dupla, AÍ SIM!


Depois de um começo de Battle Rounds furreca com cantores nem tão carismáticos e que sejam meus favoritos, The Voice se supera com uma verdadeira overdose de apresentações, em dois episódios que se arrastaram na edição preguiçosa do programa. Enfim, vamos aos duelos dessas duas noites sensacionais!

Team Adam: Primeiro foi a vez de Kim Yarbrough contra Whitney Myer, num duelo de gerações em que a experiência obviamente superou a jovialidade de Whitney, que mandou bem mas Kim é sensacional, não a vejo como a vencedora do ano, mas ela durará bastante na competição, assim creio. Aí na noite seguinte foi a vez de Angel Taylor e Adele 2.0 se esbofetearem no ringue cantando “Bleeding Love” e foi tão bom, mas tão bom, que vou parar de chamar a Adele 2.0 de Adele 2.0 por que ela merece ser chamada como realmente é: Katrina Parker! Gravem esse nome porque a mulher conseguiu ir para os programas ao vivo fácil fácil, ela sim eu vejo (e quero ver) como vencedora da competição. Aí teve Pip (that’s a cool name) atirando suspensórios e bow ties are cool contra seu oponente Nathan Parret que entrou mudo e saiu calado na competição, tamanha a falta de interesse da edição preguiçosa, isso sem falar que ele não acrescenta em nada, então a vitória do estiloso (?!) Pip foi mais que merecida.

Team Blake: Charlotte DeVezEmQuando enfrentou Lexlândia com a sensacional “Pumped Up Kicks”, e ÀsVezes levou  a melhor, o que é uma pena já que Lexlândia foi bem melhor que DeVezEmQuando, tinha minhas duvidas quanto a potencia vocal de Lex, mas quando ela começou a cantar, gente, she turns me on! Mas tudo bem, acho que consigo ver VezOuOutra nos live shows sem querer arrancar meus ouvidos com um canivete. Aí teve Erin Willet contra Gwen Sebastian, num duelo comovente relacionado a toda a questão do pai de Erin que tinha câncer e tinha a sua agravada, Erin venceu o duelo não por Blake ter coração mole (ok, talvez um pouco por isso, mas não o culpo), mas por se sobressair tanto que esmagou Gwen com uma força que não dava pra saber de onde ela tirou, pois a atual situação dela era desesperadora para qualquer um, enfim, ela merece mesmo!! Aí teve Jermaine Paul (Who?) contra Alyx (Who?), Jermaine (a.k.a. Backin’ Vocal) dominou o duelo com uma confiança tremenda e detonou a delicinha but chatilda da AlyX.

Team Cee Lo: Ah, Juliet Sims, vem ni mim sua linda, e traz todo seu repertório de  canções fantásticas junto, mesmo passando por cima da bacana da Sarah Golden, que deixou muito a desejar nesse duelo, eu quero MUITO ver a Juliet vencer a competição. Teve também o Mr. Sandwich que vai ter que fazer sanduiches com o pão que o capeta amassou agora que foi tão ruim no duelo contra Jamar Rogers, ou será que o Jamar que foi bom demais?! Anyway, Jamar é foda e conseguiu tua vaga nos live shows. Depois foi a vez de uma estonteante Erin Martin enfrentar os The Creepy Brothers num duelo “So fuckin’ weird!” como disse a sábia XTina, me diverti demais com pessoas tão diferentes dividindo o mesmo palco e se dando tão bem, vitória para a Erin, que mandou muito bem e deixou Blake embasbacado com suas pernocas de fora, só eu acho que alguém dormiu no sofá depois dessa pouca vergonha...

Team XTina: E Sera Hill se mostra incrível e super carismática detonando o furreca do Geoff McBride numa das mehores apresentações da temporada, merece com certeza ter ganho. Quem mereceu mesmo a vitória nas Battle Rounds foi Linda Lindsey Pavao, sério, é só amor por essa guria, Lee Koch não fez feio mas Lindsey foi sensacional e mandou bem com “Heart-Shaped Box” do Nirvana. Na outra noite foi a vez de Ashley De La Rosa e do brazuca Jonathas flertarem ao som de “No Air” e, na boa, eu acho essa musica MUITO brega! Ashley levou a melhor e foi boa mesmo, ao contrário de Jonathas, que não sabia se cantava, atuava ou dançava, ruim, ruim, completamente inferior ao que ele apresentou nas Blind Auditions, uma pena, queria ver mais do guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário