quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Damages" - 1x04: 'Tastes Like a Ho Ho'


Katie (Anastasia Griffith) está se preparando para depor a favor de Patty (Glen Close) no caso Forbisher, mesmo que não tenha informações muito relevantes para um caso que, se não fosse pela perseverança de Patty, já teria sido encerrado e a justiça não teria sido feita.

O episódio ficou com um tom meio estranho, pois tem como titulo uma frase que algum personagem disse (todos os episódios seguem este padrão), mais estranho ainda é o titulo do episódio ser algo do tipo: "Tem gosto parecido com Há há", Ok, um titulo não afeta o seriado então vamos deixar de lado isso.

No episódio piloto, Patty quis mostrar para Ellen (Rose Byrne) como ela é rígida, para isso, ela demite Tom (Tate Donovan), sendo que Tom continua trabalhando para Patty secretamente, por causa disso, Tom tem sua força de trabalho barrado por sua condição, e isso ainda vai dar muito que explorar.

À medida que Katie se envolve com o caso Frobisher, segredos sombrios da sua vida são revelados, como o seu envolvimento com drogas, um choque para a relação entre Ellen e Katie.

Ray (Zeljko Ivanek) manipula Katie durante o depoimento, fazendo com que ela fique desconfortável, mas Katie devolve demonstrando não se afetar com isso, mostrando como qualquer pessoa pode ser forte e segura de si, basta cutucar na hora certa.

Siga-nos no Twitter: @seriecomentada

O que você achou do post e do episódio? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário