sábado, 29 de janeiro de 2011

“The Vampire Diaries” – 2x12: ‘The Descent’


Pergunta rápida: Quem é o principal trunfo de The Vampire Diaries? Aí vai uma dica: Está na foto acima.



Antes de tudo, devo dizer que o episódio foi ótimo, afinal não teve nenhuma aparição de Jeremy (Steven R. McQueen) ou da Bonnie (Katherina Graham). Muito boa a história da Rose (Lauren Cohan) e como ela influenciou Damon (Ian Somerhalder, espetacular como de costume). Stefan (Paul Wesley) foi jogado para escanteio no episódio (e na série), já que ele partiu em procura de Isobel (Mia Kirshner), a fim de conseguir informações sobre Klaus.

E respondendo a pergunta de antes (para quem não conseguiu acertar): Damon Salvatore é trunfo de The Vampire Diaries, sempre foi, desde a primeira temporada, é impossível encontrar alguém que não ache Damon o melhor personagem da série, seja pela aparência ou pelo sarcasmo habitual do vampirão. Minha mãe (que devorou a primeira temporada inteira e alcançou a segunda três semanas atrás) adora ele.

Tal opinião sobre Damon é mais do que merecida, Ian Somerhalder está fazendo um trabalho fantástico. Mas tenho um alerta: não se pode jogar uma série nas costas de apenas um personagem, todos precisam ter espaço para se desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário