sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Up All Night – 1x01: “Pilot”



Uma série fofa e divertida com episódios girando em torno de um bebê mais fofo e divertido ainda e, não, eu não estou falando de Raising Hope.


Up All Night é a nova comédia de NBC com Will Arnett e Christina Applegate no papel de dois pais de primeira viagem, tendo de lidar com os obstáculos de se criar um bebê, além de ter de sacrificar prazeres antigos agora que estão com essa responsabilidade chamada Amy. Reagan (Applegate) é uma produtora de talk shows que precisa lidar com a distância da filha, agora que voltou da licença a maternidade. Já Chris (Arnett) é um advogado que largou o emprego para cuidar de Amy em tempo integral.

Pilotos de comédia sempre são ruins, até por que comédia é ruim de ser feita, é preciso tempo até se adaptar com o estilo de comédia de Up All Night, por isso não espere rolar no chão de tanto rir. As melhores piadas ficaram por conta de Will Arnett na cena do supermercado, com a ótima sacada da velhinha esquisita que mexe com qualquer bebê, fora isso todas as outras provocam só um risinho tímido.

Arnett e Applegate têm uma boa química, ainda que ela não tenha sido muito bem explorada no piloto, acredito que a série irá melhorar nesse ponto ao longo dos episódios. Outro ponto em que ela precisa melhorar é em Ava (Maya Rudolph), a amalucada melhor amiga de Reagan que rouba a cena em todos os péssimos sentidos possíveis, pois é pastelão, exagerada e forçada demais. Algo completamente diferente do humor apresentado por Arnett e Applegatee pelo produtor Lorne Michael (30 Rock), no fim, essa diferença estilos que garantiria sucesso acabou ficando desequilibrada pelos exageros de Ava.

Up All Night é legal, tem sacadas boas e divertidas, ainda está longe de ser genial e eu não vou continuar vendo. Até porque não teve um minuto deste episódio piloto em que não me lembrava da fantástica Raising Hope, tanto que tive/tenho a impressão que Up All Night queria ser genial que nem Raising Hope. Up All Night tem seus problemas (ainda que poucos), mas não tem como continuar a vê-la sabendo que Raising está aí sendo tudo o que Up quer ser há dois anos.

3 comentários:

  1. Cara, eu curti o piloto (acabe e assistir)
    Não vejo Rasing Hope, mas se é tudo isso que tu disse, vou dar uma conferida.
    E o bebê Amy é a coisa mais fofa do mundo, só perde pro bebê Mike de True Blood (que é lindo demais!)

    ResponderExcluir
  2. Raising Hope é muito boa, vê sim Lis! Até porque o bebê da série ganha de todos os outros bebês da TV no quesito fofura. E ainda consegue atuar melhor que muito ator consagrado por aí :P

    ResponderExcluir
  3. Já vi, gostei e coloquei na minha lista de novatas que vou continuar assistindo =D

    ResponderExcluir