quarta-feira, 14 de março de 2012

The Voice – 2x06: “The Battles, Round 1”



“Let the Battle Begins!”


Começa as Battle Rounds de The voice, minha fase favorita do reality que me faz vibrar MUITO! Sério, qualquer dia desses me filmo assistindo um episódio de The Voice, no mínimo dará um meme bizarro. Mas vamos às 6 batalhas da noite, o que já indica que teremos quatro episódios das Battle Rounds, só espero que não fique cansativo.

Team Adam: No primeiro duelo pelo Team Adam, o coach coloca Chris Cauley e Tony Lucca para se estatelarem no palco com “Beautiful Day” do U2. E foi difícil ver que Tony Lucca levar a melhor, eu não gosto dele mas admito que merecia, Chris deixou a desejar, não que Tony tenha sido perfeito , ambos erraram em muitos momentos, mas Tony se sobressaiu.

Team Blake: É a vez de Raelynn e Adley Stump baterem cabelo para garantir a vaga nos live shows, cantando “Free Fallin’” numa apresentação espetacular, torcia para Adley, ela mostou atitude e uma certa agressividade pra cima da guria, que levou a batalha já que é a queridinha do titio Blake, uma pena e estou começando a odiar Blake, detesto com todas as minhas forças esse protetorismo pamonha dele. Depois foi a vez de Brian Fuente e Jordis Unga se enfrentarem cantando “Ironic” da Alanis Morrissete, uma musica tipicamente feminina que deixou Brian desconfortável, dando espaço para Jordis levar de boa o duelo, mas do nada a louca começa a surtar e falar um monte de palavrão por não conseguir alcançar as notas, sério. Que coisa bizarra foi esse duelo?! Era Brian > um abismo imenso > a música > um abismo maior ainda > Jordis, tamanha a falta de liga que tiveram eles com a musica. Se eu fosse Blake, ficaria puto da vida por ver algo tão ruim que poderia ser bom demais, mas o paspalho passou a mão na cabeça dos dois, mandou Brian pra casa e salvou Jordis, pra fazer companhia no Clube dos Boca Sujas junto com o Adam.

Team Cee Lo: Duelo das delicias no Team Cee Lo, Angie Johnson por ser uma delicia mesmo e Cheese por ter nome de comida deliciosa. As duas cantaram “Total Eclipse of The Heart” e sério, o que o Cee Lo tem na cabeça pra salvar a gorgonzola da Cheese?! Angie foi muito melhor, cantou bonito, interpretou bonito. Cheese parece estar com a boca cheia de farofa, ela falava “Throthral” ao invés de “Total”. Algum dos meus favoritos vão vencer nesse episódio ou eu vou ter que ficar só com a lembrança deles?!

Team XTina: Chris Mann e Monique Benabou cantou a musica preferida de 10 entre 9 tias viciadas em apresentações motivacionais de PowerPoint: “The Power of Love” da Celine Dion, e como esse duelo foi bom, gente! Monique foi surpreendente mas Chris trouxe uma paixão que ele mesmo jurava ter sido enterrada após anos de trabalho profissional, torcia pela Monique mas curti ver o Chris levando a melhor, até que o bonitão mereceu. Aí foi a vez do duelo de DIVAS entre Anthony Evans e Eddie Murphy, numa gritaria só cantando “If I Ain’t Got You” com uma XTina tendo orgasmos a cada “AHHHHHHHHUUUUUU” que os dois faziam (até porque depois do 1º minuto a musica só se resumiu a isso), o Eddie Murphy ganhou mas não gosto dele, e também não gosto do Anthony Evans, então eu preferia que a cabeça dos dois tivessem explodido devido a tanta pressão pelos “YYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAHHHHH!!!!!” da musica, mas não dá pra ser do jeito que a gente quer sempre..

Resumindo, com exceção do Chris Mann ter continuado, fiquei muito puto por ninguém que eu gostava ter ganho algum duelo, mas não da pra ser do jeito que a gente quer sempre (ei, eu já disse isso, não disse?!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário