Eu tento evitar ao máximo comentar vários episódios em um só post, mas no caso de Raising Hope, não vejo muito problema, afinal, todos os episódios manteram um nível tão regular que ficaria redundante três posts falando a mesma coisa: Raising Hope é impecável!
Tivemos o episódio a garota do dente podre (1x02: “Dead Tooth”), o das quinquilharias da vovó (1x03: “Dream Hoarders”) e o do retrato de família (1x04: “Say Cheese”), todos eles engraçados na medida certa e muito construtivos para seus personagens.
Os atores estão super afiados, com destaque para Cloris Leachman, interpretando a vovó que ninguém/todo mundo gostaria de ter: bizarra e divertida. Martha Plimpton também dá um show interpretando a mãe de Jimmy (Lucas Neff, o xará). Falando em Lucas Neff, ele também tem seus bons momentos, nada muito espetacular, mas ainda assim diverte. Garret Dillanhunt (Burt) e Shannon Woodward (Sabrina) também se sobressaem nas cenas em que atuam.
Enfim, Raising Hope ganhou uma temporada completa e tenho a impressão de que vai ser renovada para a 2ª temporada (afinal, a FOX cancelou Lone Star, certamente vai cancelar Running Wilde e é muita sacanagem não salvar nenhuma das suas séries estreantes).
PS.: A Hope é uma graça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário