quarta-feira, 3 de novembro de 2010

“The Vampire Diaries” – 2x06: ‘Plan B’ e 2x07: ‘Masquerade’



Dois episódios fantásticos de The Vampire Diaries.



Em “Plan B”, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) descobrem que o titio Lockwood é amigo intimo da Katherine (Nina Dobrev) e que os dois estão atrás de uma pedra que pode acabar com a maldição dos lobisomens. Além disso, Katherine descobre que Stefan e Elena ainda estão juntos, e fere Jenna (Sara Canning) para provar que ela não está brincando.

Já em “Masquerade”, depois que Stefan deu um chá de sumiço no titio Lockwood, Katherine não tolera a atitude do vampirão e pede que Stefan devolva a pedra para ela durante o baile de mascaras de Mystic Falls caso contrário cabeças vão rolar, mas os irmãos Salvatore, juntos com Caroline (Candice Accola), Jeremy (Steven R. McQueen) e Bonnie (Katherina Graham) vão garantir que a cabeça em questão será a de Katherine.

Então, lembra que eu comentei que um porre de coadjuvante estava sem ter o que fazer na série? Pois bem, acho que viram a minha reclamação, já que quase mataram Jenna, transformaram Matt (Zach Roerig) no fantoche da Katherine e fizeram com que Bonnie e Jeremy  tenham uma função grande para a trama, tonando-se até suportáveis.

É por isso que sempre gostei de The Vampire Diaries, os personagens mais inúteis se tornam importantes e fazem tudo se encaixar, afinal, não podemos esquecer-nos do fato de que Tyler (Michael Trevino) é o novo lobinho da cidade, e isso vai dar uma boa história... eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário