sábado, 23 de outubro de 2010

"The Walking Dead" - 1x00: "Pilot (Pre-Air)"

Pois é, parece que os mortos chegaram antes do programado.

Caso você não viva no planeta Terra a série The Walking Dead nem estreou e é a mais comentada desta Fall Season. Agora, se você não sabe sobre o que se trata a série, se mate e faça questão de retornar em forma de zumbi para poder se matar de novo! Mas antes saiba que The Walking Dead é baseada na série de HQs de Robert Kirkman que mostra a luta pela sobrevivência de um grupo de refugiados de um apocalipse zumbi.
 
Oficialmente, a série iria estrear dia 31, mas o Série Comentada teve acesso exclusivo ao episódio piloto e... ok, a verdade é que o episódio vazou, mas vamos fingir por um momento que eu tenho moral o suficiente pra AMC me mandar uma cópia do episódio.

Mesmo estando em qualidade baixa, é impossível falar que o piloto é ruim, por que não é de jeito nenhum, há uma preocupação imensa com os detalhes, a maquiagem dos zumbis está impecável e as sequências são angustiantes, dá pra soltar um “Vixe!” ou um “Nossa!” e no caso de você não ligar para um palavrão, falar um “Agora f*deu!” também vale.
 
Os personagens foram bem explorados, explicando certinho quem é quem e logo percebemos que Shane (John Bernthal) será o personagem irritante da temporada. Pô, o melhor amigo dele morre e acaba tendo um caso com a esposa do amigo, isso não se faz!

Enfim, os zumbis chegaram antes do previsto e, como o episódio termina com um ótimo gancho, percebo que não adiantou nada assistir o piloto antes, afinal minha ansiedade só aumentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário