Dois episódios bons de The Vampire Diaries que apenas desenvolvem seus personagens.
Em “Memory Lane”, Stefan (Paul Wesley) consegue envenenar Katherine (Nina Dobrev) com verbena e tenta tirar informações sobre o porquê de seu retorno à Mystic Falls. Enquanto isso, Damon (Ian Somerhalder) tenta retirar mais informações do titio Lockwood, mas acaba fazendo dele seu mais novo inimigo. No episódio descobrimos que Katherine não é inteiramente a bitch da história, já que ela voltou mesmo por causa de Stefan.
Em “Kill or Be Killed”, Elena (Nina Dobrev) e Stefan fingem ter uma briga para mostrar que os planos de Katherine estão dando certo ao mesmo tempo em que Stefan tenta convencer o titio Lockwood a não declarar guerra contra os irmãos. Enquanto isso, Jeremy (Steven R. McQueen) e Tyler (Michael Trevino) conversam sobre a maldição dos lobisomens, já que Jeremy descobre o segredo. Vemos também Caroline (Candice Accola) revelando seu segredo para defender Stefan e Damon, já que o titio Lockwood armou para eles serem desmascarados.
E não tivemos Bonnie (Katherina Graham) que está mais chata que Jeremy, ambos os personagens parecem meio que perdidos na história, vagando por entre as cenas e sendo alvo de histórias desinteressantes.
A temporada está boa em si, mas precisam dar logo uma função para Jeremy, Bonnie, Matt (Zach Roerig), Jenna (Sarah Canning) e Alaric (Matt Davis). Nem que seja para serem mortos, não gosto de nenhum deles mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário