terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chuck, The Walking Dead e Community


Eu sei que o blog anda meio parado ultimamente, não tenho tempo pra ver série e muito menos para comentar sobre elas. Então, senta que vamos comentar sobre Chuck, The Walking Dead e Community numa paulada só!



Começando por Chuck, que chega pra ultima temporada e mandou bem na premiere, mesmo não sabendo aproveitar a presença de Mark Hammil (o eterno Luke Skywalker) e caindo na cafonice do vilão megaevil da temporada falar: “Muahaha, esse é o capítulo final” só pra deixar claro que é a ultima temporada da série. E teve o Morgan com o Intersect, que ficou bacana e o ciuminho dele ser melhor que o Chuck vai ser divertido de se ver... ou não.


Aí teve The Walking Dead, estréia da segunda temporada foi boa, arrastaram demais algumas cenas como a da passeata dos zumbis na rodovia, e isso quebrou um pouco a tensão que eles queriam criar. Segundo episódio também foi bacana, mas ainda teimam em arrastar demais os plots, a tal da Sophia vai atingir a maioridade e ainda não vão ter achado a guria. Fora isso tá tudo muito bom, o Shane rebelde, a Andrea virando uma paunocu sem tamanho e o Carl quase cantando pra subir sendo salvo pelo pessoal da fazenda foi interessante e divertido de ver.



E deixei o melhor para o final: Community está na terceira temporada com episódios geniais! Destaque para o 2x04 e 2x06 que foram surtados no melhor estilo Community de ser. Só digo isso, quando algo é bom, é bom e ponto final, não tem porque perder tempo falando mais, tem mesmo é que ver, isso sim!

Um comentário:

  1. Para. Tudo.
    Aquele era o Mark Hammil?

    Vou ali no cantinho mofar e volto numa outra vida (por não ter reconhecido nem lido noticia nenhuma)

    ResponderExcluir