segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Voice – 2x14 a 2x17: “The Quarterfinals”



Polêmica na hora em que a foice começa a cortar os pupilos dos times nesta Quarterfinals.


Todos os coachs assistiram as apresentações de seus quatro pupilos, todos eles tiveram seus erros e acertos e assim, no calor da batalha, os coachs já tem que mandar um pra casa, restando três, um para ser salvo pela votação do publico, sempre muito sábio (-NOT!), e outro para ser salvo pelo coach, após o bottom two.

Team Adam: Pip (that’s a cool name!) tirou fora as bowties, ficou parecendo homenzinho e cantou “Somewhere Only We Know” que no fim foi um tiro no pé para o guri, foi eliminado por Adam logo na mesma noite, visto que os outros pupilos foram melhores, até porque Tony Lucca ganhou meu respeito com “Hit Me Baby One More Time”, da Britney Spears. Primeiro que é preciso coragem para ser homem e cantar um musica da Britney, segundo que cantar bem e ainda parecer sexy ao mesmo tempo não é pra qualquer um. Por isso até que ele foi salvo pelo publico, restando para Mathai (que não tinha ido nada bem com “I’m Like a Bird”) e uma Katrina Parker sensacional com “Jars of Heart” e sendo salva após cantar como nunca “Perfect” da P!nk (embora acredito que essa musica perde 75% da potência sem os “F*cking”)

Ficamos para as Semifinals com Katrina Parker e Tony Lucca. Katrina é sensacional, mas Tony também é. Argh! Não me peçam para escolher um favorito!!

Team Blake: Sabe quando dizem que Blake é um péssimo coach? Então, até que tem razão, ele elimina Jordis Unga após ela cantar “A Little Bit Stronger”, sim, é aceitável, até porque ela não foi tão bem assim se comparado com os outros. Foi a escolha certa pelos motivos errados, ou vai me dizer que “eliminar agora para não ir contra o que a América disse sobre ela na semana passada” é um bom motivo? Aí sobrou Jermaine como o salvo pelo publico, se tornando o Overrated da edição, resrtando Raelynn e suas apresentações mirradas e Erin Willet detonando tudo com “Set Fire to The Rain” e “Proud Mary”, Erin foi salva, mas não graças a overdose de Adele que tivemos esse ano (já tivemos “Rolling in The Deep”, “Rumour Has It”, “Someone Like You”, “Turning Tables” e “Set Fire to The Rain”), já estamos saturados de Adele, não, obrigado.

Ficamos com Erin Willet e Jermaine Paul nas Semifinals, e não escondo minha torcida para Erin Willet, eu virei fã da moça.


Team Cee Lo: O coach Cee Lo Green ouviu minhas preces desesperadas e mandou o mané do James Massone logo depois da sua apresentação mirrada de “Just The Way You Are” e não estou falando da musica do Bruno Mars, e sim da do Billy Joel, se bem que nos dois casos seria uma apresentação mirrada, o cara é horrível! Aí Jamar Rogers foi salvo pelo publico após uma apresentação sensacional de “It’s My Life”, restando para uma angelical Juliet Simms se estatelar com Cheese pelo lugar de Semi-finalista, essa que me deixou vendo manchas durante meia hora depois da sua apresentação iluminada de “I Have Nothing”. No fim Cee Lo toma mais uma decisão certeira e salva Juliet Simms, verdade seja dita que as asas de anjo e a sua versão de “Cryin” do Aerosmith não foi a melhor apresentação de Juliet no reality inteiro, entretanto, uma apresentação fraquinha dela ainda consegue ser incrivelmente melhor que a dos outros participantes.

E assim Jamar Rogers e Juliet Simms partem para as Semifinals com uma torcida mais que animada minha para Juliet Simms.

Team XTina: Agora vem a polêmica: afinal, quem poderia imaginar que, dentre todos os seus pupilos, Christina eliminaria logo o Overrated Eddie Murphy?! A verdade é que a apresentação dele, cantando “Halo” não foi das melhores, até porque a ambientação de fotos de família foi brega pra caramba, e o que foi aquele “People Love The World” no meio do refrão, sem sentido algum, sem graça nenhuma e fez bem em ter cantado pneu da competição, não gostava dele mesmo. E depois XTina ficou no dilema entre Lindsey Pavao e Ashley De La Rosa, visto que Chris Mann e seu “Viva La Vida” conquistou o publico. No fim, Lindsey Pavao foi salva pela XTina, pra minha alegria.

E o Team XTina vai para as Semifinals com Chris Mann e Lindsey Pavao. Preciso comentar que fico louco só de pensar que a Lindsey pode ganhar?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário