Um The Good Wife mafioso e...
quem diria, interessante.
quinta-feira, 28 de março de 2013
terça-feira, 26 de março de 2013
Quatro anos de Séries
E foi no dia 26 de Março de 2009 que este blog ganhava vida, no começo tudo muito timidamente, sem nenhuma pretensão a não ser se divertir, ok, ainda estou/estamos nos divertindo depois de quatro anos, caro leitor assíduo (ou não) deste estupendo (ou não) blog.
Quatro anos é muito tempo, e foi desde minha primeira review falando sobre Terminator: The Sarah Connor Chronicles, meu deslumbramento com Damages e a decepção que foi Flashforward paralela à ascensão de Glee e Modern Family. E chegamos à descoberta das séries britânicas, nos apaixonamos por doutores, paramédicos e seres sobrenaturais vindos da terra da Rainha.
E demos adeus à contragosto de ótimas séries (#sdds US Of Tara) ao passo que demos um caloroso "Olá!" para séries do balacobaco (ai, The Big C). Do balacobaco mesmo era ficar na duvida de saber o que era mais cretino no "bom sentido": The Vampire Diaries (#sdds de quando era boa) ou os apelidos e piadinhas que esta série e tantas outras proporcionaram.
Agradeço imensamente a todos os que visitam, visitaram ou irão visitar o blog, que resiste à duras penas pela falta de tempo deste que vos fala mas que tem um carinho especial por tudo o que de bom as séries e, vocês visitantes lindos me proporcionaram. Até você que comentou que eu era um imbecil (sim, eu me lembro de você)....
Muito obrigado e não, Liz Lemon, nós não temos bolo :P
segunda-feira, 4 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)