terça-feira, 17 de maio de 2011

Chuck – 4x24: “Chuck versus the Cliffhanger (Season Finale)”


Morno demais para uma Season Finale.



Quando “The Last Details” acabou com a vida de um personagem em perigo, a cabeça de qualquer um que tenha visto o episódio provavelmente tenha entrado em combustão, tudo na expectativa de que a Season Finale da série espiã seja mais incrível ainda, mas no fim, vemos apenas um final morno.

Eu queria ter gostado desse episódio, a cada cena de Chuck decidido a arriscar tudo por Sarah ficava falando para mim mesmo: “Vai Lucas, se toque que isso é bom”, mas não deu. Sim, tudo manteve o nível de qualidade do episódio anterior, mas não consegui me empolgar.

Chuck provou mais uma vez que é o personagem que mais evoluiu na série. Casey também mostra que não é mais o patriota que era antes ao saber que a CIA é responsável pelo Volkoff pai, que acaba vendo seu lado bom após ter seu Intersect desativado.

Por falar em Intersect, o tão falado cliffhanger do episódio envolve a frase da Season Finale da 2ª temporada: “Pessoal, eu sei Kung Fu”. Até agora tento decidir se esse cliffhanger será algo bom para o personagem, tenho medo dele se desvirtuar, tornar-se um personagem chato, embora acredite que esse cliffhanger não será duradouro, do tipo que será resolvido no 5x03, talvez até na própria Season Premiere.

Apesar de este episódio ter sido bastante fraquinho, fico no aguardo para Chuck voltar e trazer uma ótima 5ª temnporada, que por sinal, será a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário