quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Modern Family" - 1x01: 'Pilot'


Durante todo esse tempo que o Série Comentada esteve no ar, estive a procura de uma boa comédia para entrar em sua pauta, já que Glee e United States of Tara não são propriamente classificadas como comédias, ainda que se saiam muito bem em suas piadas. Na verdade procurava algo mais no estilo 30 Rock (até pensei em colocá-la na pauta), mas a série de Tina Fey já é bastante conhecida e sempre procurei trazer algumas séries um pouco mais desconhecidas, aproveitando a Fall Season americana (temporada de estréias de novas séries), a comédia Modern Family é a primeira série deste gênero a fazer parte da pauta do Série Comentada. Seja bem-vinda!

Modern Family conta a história de três famílias, que tem seus próprios conflitos e personalidades, temos Jay (Ed O'Neill), Gloria (Sofia Vergara) e o pequeno Manny (Rico Rodriguez II) em uma família. Phil (Ty Burrell) e Claire (Julie Bowen) com seus filhos Luke(Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland). Temos também Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) com seu namorado Cameron (Eric Stonestreet), que são gays e adotaram um bebê. A história destas três famílias é contada de forma documental, com depoimentos dos personagens e a famosa “câmera nervosa” que chacoalha de um lado para o outro de modo a mostrar a correria de todas as famílias.

O melhor de serem três famílias diferentes é que, provavelmente, uma delas pode ser igualzinha a sua. Essa identificação rápida com os personagens faz com que nos cativemos com eles.

Phil é hilário, provavelmente veremos muitas cenas engraçadas protagonizadas por ele.

Deixe o seu comentário sobre o post ou o episódio. Opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário