sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Modern Family" - 1x02: 'The Bicycle Thief'


A meu ver, Modern Family está tão boa (mesmo sendo cedo de se dizer isso, pois ainda estou no segundo episódio), na verdade, ela conseguiu superar até a insuperável 30 Rock, de Tina Fey e companhia.

Em “The Bicycle Thief”, Phil (Ty Burrell) compra uma bicicleta para Luke (Nolan Gould), mesmo sem a aprovação de Claire (Julie Bowen), que acha que Luke precisa antes aprender ser responsável, para que possa merecê-la. Enquanto isso, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet) estão dando os primeiros passos na interação de Lily com outros bebes e adultos, mesmo Mitchell tentando ser discreto com relação a sua opção sexual, batendo de frente com Cameron, que não liga para isso. Já Jay (Ed O’Neill) começa a dar os primeiros passos para se aproximar de Manny (Rico Rodriguez), que só faz pensar em como seu pai biológico é fantástico.

A história da bicicleta de Luke é o principal do episódio, e acaba sendo previsivel, mesmo assim, não falha nas piadas, que são hilárias!

Cameron também tem seus bons momentos no episódio, mostrando sua paixão incondicional por Meryl Streep, com seus ataques histéricos hilariantes. Mas o trunfo do episódio, novamente, é Phil quem é detentor das melhores piadas e situações. A parte boa é que os roteiristas estão acreditando no potencial de Phil como principal piadista, mas a parte ruim é que também existem personagens com grande potencial de se destacar.

O que você achou desta resenha? E o episódio? Você assistiu? O que achou? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário