sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"The Vampire Diaries" - 1x03: 'Friday Night Bites'


Já é clichê de todos os seriados teens que se passam em uma escola ter algum tipo de esporte envolvido, e The Vampire Diaries segue esta monotonia, a parte boa é que é uma monotonia difícil de se desgastar, pois cada série utiliza-se dos estereótipos acerca de atletas escolares de modo que se adéqüem à temática da série.

Em “Friday Night Bites”, Stefan (Paul Wesley) se inscreve no time de futebol americano, a fim de se enturmar, provocando o ciúme de Matt (Zach Roerig). Ao mesmo tempo, Stefan se preocupa com o fato de que Damon (Ian Somerhalder) está se aproximando cada vez mais de Elena (Nina Dobrev), que decide voltar ao time de lideres de torcida para voltar a ter uma vida normal. Bonnie (Katerina Graham) tem uma visão assustadora quando toca em Stefan e começa a demonstrar a Elena sua antipatia por ele.

Ainda falando de Bonnie, ela tem sido a melhor coadjuvante da série até o momento, pois sua habilidade de prever o futuro é muito interessante já que tem uma grande importância no desenvolvimento da trama.

Damon, além de seduzir Elena, está tendo um caso com dispensável Caroline (Candice Accola), e ele utiliza suas habilidades de persuasão para conseguir o que quer, pois ele é sadico, cheio de caras e bocas, além de sarcástico, o que estabelece uma demência cativante, que acaba fazendo com que vibremos a cada cena que aparece.

O que você achou do post ou do episódio? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário