sexta-feira, 26 de março de 2010

1 Ano de Séries Comentadas

Isso mesmo, caro leitor, em 26 de março de 2009 foi criado o Série Comentada, um blog que reune as grandes séries da atualidade com comentários sobre a evolução das temporadas.

E agora, iniciamos uma nova fase, contando com várias novidades, a começar pela interação do leitor com o blog: utilizando o Formspring.me para tirar suas dúvidas sobre séries, e mais qualquer pergunta que quiser; além do meu Twitter, onde você verá tudo o que acontece na vida social deste que vos fala; além de poder a qualquer momento escrever seus comentários sobre algum post publicado; e preparem seus ouvidos para uma grande novidade... que ainda é surpresa.

E lógico, teremos muito mais séries, com a 2ª temporada de United States of Tara, a 1ª temporada de The Good Wife, também teremos a conclusão dos comentários de Glee, The Vampire Diaries, Supernatural e Damages.

O Série Comentada agradece a visita de você, e espera que apareça por aqui mais vezes, alimentando a sua (e a minha) paixão por séries. Muito Obrigado!

E fique de olho para essas e outras novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário