Quando disse em "Rewind" que cenários inusitados são os trunfos do episódio, não imaginava que "Sanctuary" traria algo muito mais inusitado: um mosteiro.
No episódio, Chance (Mark Valley) vai até um mosteiro proteger John (Sam Huntington), que anos atrás era cumplice em uma série de roubos à peças de museus por todo o mundo. Qaundo ele se apaixona e decide largar a vida de crimes, seus "chefes" não aceitam e decidem dar cabo da vida do jovem Romeu (ô dó!).
O motivo de John se esconder em um mosteiro é que lá se encontra um livro que muitos anos atrás estava na lista dos livros proibidos do Vaticano, obviamente, este livro vale milhões, e seus ex-companheiros de crime querem a qualquer custo.
Agora, foi só comigo ou é muita burrice se esconder no local para aonde seus perseguidores estão indo? Enfim, o episódio teve um péssimo tom Indiana Jones, sequências de ação super empolgantes com direito a coisas que a lei da fisica desaprova.
Depois desse péssimo episódio, Human Target está se despedindo do blog, pois assim como Flashforward, a série conseguiu ser ruim o suficiente para não merecer nem comentários.
Gostaria de dizer que foi bom enquanto durou, mas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário