segunda-feira, 29 de março de 2010

"Chuck" - 3x07: 'Chuck versus the Mask' e 3x08: 'Chuck versus the Fake Name'

Ainda que "Chuck versus The Mask" e "Chuck versus The Fake Name" não tenham nenhuma ligação, fica mais facil eu comentá-los de uma só vez. Então, vamos lá!

Hannah (Kristin Kreuk) deixa transparente seu interesse por Chuck (Zachary Levi), que não está muito confortável em saber que Shaw (Brandon Routh) é outro que não deixa esconder seus sentimentos, no caso dele, é Sarah (Yvonne Strahovski) o alvo dos flertes do espião.

Quando a equipe recebe uma informação de que segredos da Aliança foram depositados em um artigo de um museu local, Chuck burla a segurança do local para conseguir capturar o artigo antes da Aliança, contando com a ajuda de Hannah, que não sabia de nada.

Enquanto isso, Morgan (Joshua Gomez) e Ellie (Sarah Lancaster) continuam curiosos com relação aos segredos que Chuck cisma em não revelar para eles.

O episódio trouxe a aproximação (um tanto forçada, diga-se de passagem) de Hannah e Shaw com Chuck e Sarah (respectivamente), deixando a situação um pouco tensa, além de revelar para a Aliança que Shaw está vivo, já que antes se acreditava que o agente havia morrido.

Em "Chuck versus The Fake Name", Ellie e Morgan descobrem que Chuck está namorando Hannah, o que causa mágoa em Morgan, já que ele estava apaixonado pela nova funcionária da Nerd Herd. Enquanto isso, Chuck toma a identidade de um matador de aluguel cruel, com direito a sotaque europeu e roupas mais sérias. Tamanho profissionalismo deixa Sarah chocada, ao saber que Chuck mudou completamente o modo com que encarava as missões.

É Sarah, quem mandou você mandar Chuck amadurecer em "Chuck versus Three Words"? Agora aguenta!

Lado a lado com "Chuck versus the Nacho Sampler", o episódio trouxe de volta todo o desenvolvimento do personagem ao longo das temporadas.

Essa temporada está sendo a melhor de todas, e queriam cancelar a série... Afe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário