sexta-feira, 12 de março de 2010

"Supernatural" - 5x13: 'The Song Remains the Same'



Eis que a anja caída e transformada em humana dá as caras novamente, Anna (Julie McNiven) viaja ao passado para dar cabo da vida dos pais dos irmãos Winchester. Com a morte do jovem John (Matt Cohen) e de Mary (Amy Gumenick), os irmãos nunca nesceriam e não provocariam o Apocalipse. Aqueles que lembraram de O Exterminador do Futuro levantem as mãos!

Quando Castiel (Misha Collins) descobre os planos de Anna, logo ele envia Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) ao passado, a fim de impedir a versão angelical do T-800. Mas a frequente desobediência aos seus superiores fez com que a viagem ao passado de Anna e Castiel seja prejudicial a saúde dos dois (pense em um DeLorean sem plutônio).

Agora, presos em 1978, Sam começa a babar em cima da mãe que nunca viu. Ninguém merece Sam e seus draminhas de filho caçula mal-amado. Ninguém merece também uma personagem tão boa quanto Anna ser descartada, podiam guardá-la para episódios futuros, afinal, Supernatural vive de seus persoagens coadjuvantes que têm destaque em um episódio que enche-linguiça.

O melhor do episódio foi o clima retrô e... só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário