segunda-feira, 26 de abril de 2010

“Glee” – 1x07 ao 1x13

Sim, o blog está muito atrasado, peço desculpas por causa disso, mesmo assim, não posso deixar assuntos pendentes. Este post contará com as sinopses do 7º ao 13º episódio da 1ª temporada de Glee:

1x07: “Throwdown” – Sue (Jane Lynch) divide o clube Glee em dois grupos, apenas para causar discórdia e deixar Will (Matthew Morrison) p*** da vida. Mas quando Sue descobre o segredo de Quinn (Diana Agron), o clube se une para apoiá-la. O melhor episódio da temporada, emocionante, com Sue mais engraçada que nunca e uma música que representa todo o drama de Quinn: “Keep Holding On” (clique para ver o vídeo do episódio).

1x08: “Mash-up” – O pior episódio da temporada mostra Finn (Cory Montheith) e Quinn estão reagindo agora que a escola inteira sabe de seu segredo e os rebaixam de populares para perdedores. Ô dó! Fora isso, mais nada de importante.

1x09: “Wheels” – O coral precisa arrecadar dinheiro para alugar um ônibus com entrada par cadeirantes, para ajudar Artie (Kevin McHale), que revela sua paixão por Tina (Jenna Ushkowitz), o que não dá muito certo. Também vemos algum traço de humano em Sue, finalmente um personagem bem construído! Quanto à Artie, serviu de lição de moral da semana: devemos respeitar os outros apesar das diferenças... Afe!

1x10: “Ballad” – Os integrantes do clube Glee tem a chance de colocar seus sentimentos para fora a partir da música, até que Rachel (Lea Michele) se apaixona por Will (!?). Finn conta a verdade para os pais de Quinn, o que ocasiona na expulsão da moça de sua casa. Mais emocionante que “Throwdown”, ele teria sido perfeito se não fosse a história desinteressante de Rachel apaixonada pelo professor.

1x11: “Hairography” – Will tem a “brilhante” idéia de socializar com as equipes que competirão com o clube Glee. Em um episódio que só não é o mais ridículo da temporada porque “Vitamin D” chegou primeiro.

1x12: “Mattress” – Will descobre a verdade sobre a gravidez de Terri (Jessalyn Gilsig) e deixa sua casa. O clube Glee luta por um espaço no anuário e decide participar de uma propaganda de uma loja de colchões, para conseguir destaque. Will é forçado a deixar a direção do coral. Um episódio bom, que prepara terreno para um ótimo!

1x13: “Sectionals” – A verdade sobre Quinn e Puck (Mark Salling) é revelada e Finn deixa o coral na véspera das seletivas para os regionais. Sue deixa vazar a setlist do clube Glee para os seus concorrentes, fazendo com que os alunos fiquem sem opções. Mesmo assim eles dão a volta por cima e ganham as seletivas.

Agora, rumo aos regionais!

Glee, Quintas às 22h na Fox

Tem alguma dúvida sobre Glee? Faça sua pergunta no Formspring.me

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário