segunda-feira, 3 de maio de 2010

“Supernatural” – 5x14: ‘My Bloody Valentine’ e 5x15: ‘Dead Men Don’t Wear Plaid’

Eis que Supernatural chega a sua reta final com dois episódios espetacularmente... inúteis. Sério, “My Blood Valentine” mostra um dos Cavaleiros do Apocalipse - a Fome – deixando uma cidade à beira de um colapso. Enquanto que “Dead Men Don’t Wear Plaid” tem mortos se levantando das suas tumbas para passar mais tempo com seus familiares.

De certo ponto, os dois episódios foram bons para a construção dos personagens, vemos que Sam (Jared Padalecki) ainda não está livre do sangue de demônio, temos uma maior exploração do passado de Bobby (Jim Beaver), vemos Castiel (Misha Collins) em seu melhor momento cômico e Dean (Jensen Ackles) a um passo de dizer “sim” para o arcanjo Miguel.

Com exceção do drama de Dean, não vejo muito o porquê de se desenvolver personagens que vem sendo construído desde a 1ª temporada (a maioria, pelo menos), obviamente, o desenvolvimento dos personagens é algo importante, mas também é importante que a história se desenvolva.

“My Bloody Valentine” traz uma boa metáfora sobre nossos vícios, enquanto que “Dead Men Don’t Wear Plaid” trouxe apenas um “Zumbilândia” versão CW.

Espero que esses episódios desnecessários se revelem vitais para a história principal. Ah, como espero...

Supernatural, quintas às 22h no Warner Channel

Tem alguma dúvida sobre Supernatural? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário