segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Glee" - 1x06: 'Vitamin D'


O coral está a um passo das seletivas, tendo que competir com uma escola de surdos e alunos ex-presidiarios, o que já faz com que o grupo deixe de se empenhar para ganhar a competição, preocupado, Will (Matthew Morrison) decide lançar uma competição aos alunos, um duelo entre meninos e meninas.

Enquanto isso, uma dica lançada por Sue (Jane Lynch) faz com que Terri (Jessalyn Gilsig) aceite um emprego de enfermeira na escola (por um momento vamos acreditar que Terri, uma simples gerente de uma loja de lençóis pode muito bem assumir um emprego de enfermeira). Já que a paixão de Emma (Jayma Mays) por Will está começando a ficar óbvia. Ken (Patrick Gallagher) também toma uma atitude desesperada para não perder Emma: casar-se com ela.

Voltando a competição, Finn (Cory Montheith) está completamente acabado, não conseguindo se concentrar, Terri o dá comprimidos de vitamina, que o ajuda a manter a energia, fazendo com que seu grupo faça uma apresentação espetacular, surpreendendo a todos.

OK, agora querem mesmo que o diretor de uma escola contrataria Terri para ser enfermeira?

Esse episódio foi exagerado, chegando a beirar o ridículo, mas deixou um grande gancho, pois depois do escândalo dos energéticos, Sue está na co-direção do coral, dando uma grande margem de possibilidades para os próximos episódios, que espero que sejam bem melhores que este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário