sexta-feira, 7 de maio de 2010

“Chuck” – 3x09 ao 3x11

Para algumas séries, um episódio bom é difícil, agora para a 3ª temporada de Chuck, um episódio bom não é o suficiente, é preciso três.

3x09: “Chuck versus The Beard” – A Buy More está prestes a ser comprada, e os funcionários iniciam uma revolução para evitar que isso aconteça. Mas esses compradores não são o que parecem, sendo na verdade agentes da Aliança, designados para investigar o porquê de haver uma grande concentração de agentes da CIA na região. Mas quando Morgan (Joshua Gomez) descobre a verdade sobre os compradores, Chuck (Zachary Levi) revela a verdade para o amigo. Um episódio do qual não há muito do que se falar, apenas que ele foi tenso, engraçado e um dos melhores da temporada.

3x10: “Chuck verus The Tic Tac” – Casey (John Baldwin) é ameaçado por alguém do seu passado, sendo forçado a roubar propriedade da CIA caso contrário o amor de sua vida morrerá. Vemos em flashbacks que Casey era um militar que teve de decidir entre o amor e uma carreira promissora no exercito. Agora que o passado veio à tona e não há como o escondê-lo, Casey termina por sofrendo uma punição gravíssima para ele e para a equipe. Este foi um episódio em que vemos que bons personagens estão escondidos, esperando para serem explorados, no  momento certo e sem parecer forçado. Casey é o melhor coadjuvante da série, o episódio só traz mais argumentos favoráveis para está afirmação.

3x11: “Chuck versus The Final Exam” – Shaw (Brandon Routh) vê que Chuck está pronto para se tornar um espião, sua prova final: eliminar um agente duplo. Sarah (Yvonne Strahovski) percebe que Chuck é o que ele deve ser e não há como mudar, infelizmente, ela percebeu isso tarde demais e voa para Washington passando um tempo longe de Chuck. Não chega a superar os outros dois, mas foi um ótimo episódio que explora mais a evolução de Chuck ao longo da série.

Tem alguma dúvida sobre Chuck? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário