quinta-feira, 13 de maio de 2010

“United States of Tara” – 2x02 ao 2x06

A 2ª temporada de United States of Tara começou com força total, por causa disso, este post contará com os resumos do 2º ao 6º episódio da série.

2x02: “Trouble Junction” – Tara (Toni Collete) esconde de todos que as personalidades voltaram, ela também esconde de todos que Buck encontrou uma namorada, Pammy (Joey Lauren Adams). Matt (John Corbett) decide comprar a casa do vizinho que se suicidou em “Yes”. Katie (Brie Larson) firma sua carreira na empresa de cobranças em que começou a trabalhar, e decide cobrar pessoalmente uma devedora, essa devedora acaba que por fascinar Katie. O episódio lança a trama da temporada com uma tremenda bofetada no rosto, para no episódio seguinte levarmos outra bofetada mais forte ainda.

2x03: “The Truth Hurts” – Tara conta a verdade para Pammy, dizendo sobre suas personalidades. A casa do vizinho suicida traz problemas para Matt, já que está com um vazamento e o encanador parece não ligar muito pra isso. Katie descobre que sua cliente é uma artista fracassada, porém, topa posar como modelo. Marshall (Keir Gilchrist) começa a sair com uma garota para se encontrar com relação a sua sexualidade. E eis que lá vem a bofetada: Pammy declara seu amor por Buck para todos ouvirem, todos mesmo.

2x04: “You Becoming You” – O bom e calmo marido Matt se transforma após saber da mentira de Tara, numa cena que mostra que Matt não é só calmo e compreensível. Tara resolve consultar uma nova terapeuta, esta se chama Shoshanna, que na verdade é Tara, um novo alter.

2x05: “Doi’n Time” – Matt é preso por agredir o encanador que estava tirando seu dinheiro para si mesmo. Tara consegue se comunicar com seu novo alter, Shosanna, enquanto esta toma posse. Charmaine (Rosemarie DeWitt) descobre estar grávida, mas o pai do bebe não é seu noivo. Tara começa a ter lembranças de sua infância, lembranças que podem trazer o porquê das múltiplas personalidades.

2x06: “Torando” – Um tornado se aproxima da cidade fazendo com que a família fique presa no porão até a tempestade passar, mas quando Shoshanna e sua língua afiada tomam conta de Tara, as coisas saem do controle e Tara se pergunta: “Se Matt está infeliz, por que continuar com ele?” O episódio termina sem responder a essa pergunta.

Enfim, United States of Tara começou com a corda toda e parece que muito ainda está por vir.

United States of Tara, segundas às 22h na Fox

Tem alguma dúvida sobre United States of Tara? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário