quarta-feira, 5 de maio de 2010

“The Vampire Diaries”- 1x15: ‘A Few Good Men’ e 1x16: ‘There Goes The Neighborhood’

Já disse várias vezes que Damon (Ian Somerhalder) é o melhor personagem da série, e “A Few Good Men” enfatiza isso mostrando a reação do vampiro após descobrir que Katherine (Nina Dobrev) não estava na tumba aberta em 1x14 – “Fool Me Once”. Uma reação que envolve uma quantidade significativa de sangue humano e uma quantidade maior ainda de mulheres.

Mesmo estando preocupada com Damon, Elena (Nina Dobrev) tem suas próprias preocupações, ela acabou de descobrir que é adotada e começa a investigar o passado de sua mãe biológica.

Harper (Sterling Sulierman) é um vampiro que foi preso na tumba junto com Pearl (Kelly Hu), aparentemente, o feitiço de Bonnie (Katherina  Graham) e de sua avó (Jasmine Guy) não foi dos mais eficientes, já que Harper e outros vampiros escapam, formando uma espécie de colônia, sob o comando de Pearl, mesmo ela estando mais preocupada em saber por onde a filha – Anna (Malese Jow) anda. Eu também me preocuparia, Jeremy (Steven R. McQueen) descobre que Anna é um vampiro e acaba pedindo o mais chocante que pode acontecer: que Anna o transforme.

Os dois episódios foram bons, agora que The Vampire Diaries está em sua reta final muita coisa ainda está por vir, e se a série mantiver o nível que está tendo, muita coisa boa virá, pode apostar o sangue nisso.

The Vampire Diaries, Quintas às 21h no Warner Channel.

Tem alguma dúvida sobre The Vampire Diaries? Faça sua pergunta no Formspring.me.

Siga-me no Twitter: @lucas_lmc

Deixe seu comentário sobre o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário