segunda-feira, 9 de maio de 2011

Glee – 2x19 – “Rumours”


Podia ser melhor.



Sue (Jane Lynch) está no comando do sensacionalista jornal da escola, lançando boatos a fim de destruir o Glee Club, boatos que vão desde a possível homossexualidade de Santana (Naya Rivera) e um possível revival do romance entre Quinn (Dianna Agron, linda como sempre) e Sam (Chrod Overstreet). Ainda tivemos a separação de Artie (Kevin McHale) e Brittany (Heather Morris), já que ela não percebe que Santana a está manipulando para desencanar de Artie. E April Rhodes (Kriston Chenoweth) retorna ao MckinLey High School novamente falida, mas desta vez com um projeto de um musical contando sua história de vida, projeto que faz Will (Matthew Morrison) pensar se não deveria largar o Glee Club e partir para a Broadway.

“Rumours” teve na sua parte musical Fletwood Mac que, sinceramente, nunca ouvi falar, mas até que eram legais. O plot de Sam e sua família com problemas econômicos foi fofinho, não deixa de ser um sentimentalismo barato que até funcionou bem, entretanto, nem em um milhão de anos Chrod Overstreet conseguir entregar uma cara de choro decente.

April deu as caras no episódio e, falando sério, quem ainda se importa com ela? Sua personagem está virando arroz de festa na série, tanto que o episódio poderia ter se desenvolvido sem sua presença, embora tenha sido interessante ver Will em dúvida se poderia conseguir algo melhor na vida, quando ele é bem trabalhado, Will consegue trazer histórias interessantes.

Sue não esteve tão boa no episódio, que porcaria foi aquela das fantasias de David Bowie como disfarce? Pô, ela É Sue Sylvester, ela é DIVA, não precisa se disfarçar, Glee sabe como ninguém desconstruir um personagem.

Olhando de forma geral, “Rumours” só empolgou por volta dos 25 minutos de episódio e estamos a três episódios da Season Finale, 25 minutos é tempo demais para uma série que deseja encerrar uma temporada com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário