quinta-feira, 18 de novembro de 2010

“Glee” – 2x06: ‘Never Been Kissed’ e 2x07: ‘The Substitute’


Em homenagem ao Kurt, se joooguem nessa review ameega!


Em “Never Been Kissed”, Kurt (Chris Colfer, melhor do que nunca na atuação) continua sofrendo com as ofensas relacionadas à sua sexualidade, quem também é alvo de piadas é a treinadora Beiste (Dot Jones), cehgando a pedir demissão. Desesperado pelo bullyng sofrido na escola, Kurt vai até a uma escola preparatória só para meninos e lá conhece Blaine (Darren Criss), vocalista do Glee Club da escola, cantando uma versão à capela de “Teenage Dream”, deixando Kurt todo ouriçado... Ah, teve também a 2ª edição de Meninos X Meninas de Mash-ups!

Já em “The Substitute”, Will (Matthew Morrison) e o diretor Figgins (Iqbal Theba) pegam uma gripe medonha e tiram uns dias de folga, deixando para Sue (Jane Lynch) o comando da escola. No caso do New Directions, Holly Holliday (Gwyneth Paltron) assume o posto conquistando os alunos que só faltou ser chamada de Mary Poppins e sair voando no meio da perfomance de “Umbrella/Singin’ in The Rain”.

Os dois episódios foram muito bons, souberam explorar bem cada um dos personagens e é aquilo, Kurt sempre trouxe boas histórias e agora que Blaine está na jogada, fica para saber como a relação dos dois vai se desenvolver, se é que vai ter relação. Beiste também roubou a cena em “Never Been Kissed” protagonizando uma cena tocante em Will, o insuportável professor que está tomando merecidos tapas na cara nesta temporada. Pô Will, Journey é velho demais!

Ah, e precisam promover Holly como elenco regular da série, ela é muito divertida, Gwyneth Paltron fez um ótimo trabalho em compor a personagem e mal posso esperar para ver caso ela volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário