sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Outras Séries #05 – “Hawaii Five-0”, “Modern Family” e “Community”


Uma novata, duas veteranas. Duas séries ótimas, uma razoável.



Hawaii Five-0 – 1x03: “Malama Ka Aina”, 1x04: “Lanakila”, 1x05: “Nalowale”, 1x06: “Ko’olauloa” e 1x07: “Ho’apono” – Primeiramente, gostaria d efalar que o título dos episódios são o segundo ponto positivo da série, já que o primeiro é a construção dos personagens. Todos os episódios tiveram ótimas histórias (com exceção do 7º episódio, achei fraquinho) que acrescentam algo para os personagens que mantêm uma boa química entre eles. Eis a novata que está ótima!

Modern Family – 2x03: “Earthquake”, 2x04: “Strangers on a Treadmill”, 2x05: “Unplugged”, 2x06: “Halloween” e 2x07: “Chirps” – Eis a série veterana que está razoável nesta temporada. Tudo está parecendo forçado demais, não tem a naturalidade que me conquistou na 1ª temporada. Mesmo assim, a série tem seus bons momentos.

Community – 2x01: “Anthropology 101”, 2x02: “Accounting for Lawyers”, 2x03: “The Psychology of Letting Go”, 2x04: “Basic Rocket Science”, 2x05: “Messianic Myths and Ancient Peoples” e 2x06: “Epidemiology” – É a primeira vez que comento sobre Community no blog e não faria isso se não fosse para dizer que a comédia da NBC que mostra um grupo de estudantes de uma bizarra faculdade comunitária está melhor do nunca, seus episódios se tornam clássicos (principalmente os de Halloween,sendo o 1x07 e o 2x06) e é uma pena que a audiência não esteja tão boa, pois Community merece quantas temporadas puder, já que todos os personagens se desenvolvem e se relacionam com naturalidade. Se você não assistiu a Community ainda, assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário