Dica: Não seja um coadjuvante sem importância em The Vampire Diaries, caso contrário, você corre o risco levar um tabefe medonho na cabeça, mesmo assim a cena foi muito louca!
Elena (Nina Dobrev) é capturada por dois vampiros que pretendem usa-la como barganha, o motivo: Para que seja quebrada a maldição dos vampiros e dos lobisomens com a tal pedra do titio Lockwood, é necessário o sacrifício da dulicata de Katherine, ou seja, Elena.
Enquanto isso Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) montam no seu cavalo branco e correm para salvar a amada. Já Bonnie (Katherina Graham) e Jeremy (Steven R. McQueen) passam o episódio inteiro botando as fofocas em dia para rolar um climinha de pegação, numa química mais irritante do que a de Sam e Ruby em Supernatural. Tivemos também Caroline (Candice Accola) se aproximando de Tyler (Michael Trevino), tentando domesticar o cachorro dentro do amigo.
Um episódio cheio de revelações, incluindo a de que existe uma espécie de máfia entre os vampiros, sendo os mais f*dões chamados de originais, pois são das primeiras linhagens de vampiros, e quando eu digo f*dões quer dizer que eles não morrem com uma estaca no peito não.
Além disso, Damon continua se desenvolvendo e crescendo na trama, protagonizando uma cena tocante. Outra que cresceu, não só no episódio mas sim na série, foi Caroline, virando a minha nova coadjuvante preferida, sinto muito Bonnie, ninguém mandou você dar uma de bitch na série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário