quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Outras Séries #08 – “Hawaii Five-0”, “Insecurity” e “Modern Family”


Todo o frescor dos episódios novos com direito a estréia de série canadense.


Hawaii Five-0 – 1x13: “Ke Kinohi” – A irmã de Steve (Alex O’Loughlin) é sequestrada após iniciar uma investigação sobre a morte de seus pais e as pistas levam em direção ao poderoso Hiro Noshimuri (Cary-Hiroyuki Tagawa), filantropo e possível líder da máfia Yakuza. E é nesse retorno de Hawaii Five-0 que sua trama central começa a tomar forma, com direito a química entre personagens que já vimos antes e que novamente é o trunfo do episódio.

InSecurity – 1x01: “Pilot” – Direto de terras canadenses, a nova série da CBC mostra o dia-a-dia da NISA, a agencia de espiões responsáveis por capturar os mais perigosos criminosos utilizando toda a falta de inteligência e treinamento de seus agentes. Concebida para apenas satirizar filmes e séries de espionagem/investigção, a comédia já chega mostrando todo o trabalho forense em torno de um pedaço de pizza e como apelidos são dispensáveis em missões. Enfim, uma série que não se leva a sério e que traz ótimas piadas e situações bizarras (tenha sempre uma seringa com adrenalina caso você seja alérgico a amendoim).

Modern Family – 2x11: “Slow Down Your Neighbors” – A redenção de Modern Family veio após esse curto hiatus, “Slow Down Your Neighbors” trouxe ótimas sacadas, ótimas situações e histórias criativas, ou seja, do jeito que foi a 1ª temporada. Destaque para Luke (Nolan Gould), que mostrou ser um ótimo professor e me fez dar dor de barriga de tanto rir, esse garoto merece um Emmy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário